Dois homens foram presos na noite desse domingo (7) suspeitos de terem tentado matar um desafeto em Cachoeirinha, distrito de Córrego Danta. Segundo a Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio ocorreu em um bar. De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a vítima estava no local quando os suspeitos chegaram e a acusaram de ter colocado fogo no carro de um deles, momento em que um dos indivíduos atirou.
Conforme a PM, quando os policiais chegaram no bar a vítima já havia sido socorrida e os autores fugido, no entanto, foram localizados e presos pelos militares e em seguida conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com um revólver apreendido.
Segundo apurado pela reportagem, a vítima, de 35 anos, foi socorrida pela equipe de resgate da Triunfo Concebra, empresa que administra a rodovia BR-262, e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá com ferimentos de disparo de arma de fogo no joelho da perna direita e no braço esquerdo. O homem ainda se encontra internado em estado de saúde estável.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.